sábado, 8 de setembro de 2012

Novidade+dicas


Oii camarelos de uva e morango!Tenho uma notícia bombástica pra vcs, é que a mamis já comprou o modem! To mexendo nele agora, bem antes do esperado. Que é uma alegria para mim e pra vcs (né?!). Vim falar hoje algumas dicas minhas. Olha aí:
- Quando o meu pé esta dormente, eu faço uma cruz com a saliva.
- Se quiser unhas grandes, as apare de pouquinho em pouquinho.
- Todos merecem um não né, nem que seja para quem mais ama.
- Hoje em dia, não existe mais coisa de roupa combinar, tem que ser bem colorida.
- Quanto mais linhas curvas no bolso de sua calça, mais bonito o seu bumbum fica.
- Num corta as unhas não (só se estiverem bem grandes), passa uma lixa.
- Quantas mais camadas melhor, uma manteiga de cacau, um clareados, um batom e um brilho ou gloss misturados ficam radiantes.
-  Nada de roer unhas, acabam com elas e voc pode ter doenças.
- Nunca deixem amigas na mão.
- brilho combina mais com festa ou noite, o sol já faz voc brilhar de dia!
- Nunca duvide de nada, você pode estar se arriscando muito.
-Se a blusa é longa em cima, use um short ou saia curto em baixo e vise e versa...
- Nada de tristeza, esbanje a alegria que é mais bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não chingue,fale palavrões ou brigue.
-Não é permitido usuários anônimos.
-Comentários com "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?" ou algo parecido serão totalmente ingnorados e/ou excluídos.
-De prefêrencia,comente sobre o post.
-Você pode deixar o link do seu blog que eu retribuo a visita,mais só sigo se gostar realmente do blog.