terça-feira, 28 de agosto de 2012

chá de sumiço,lema do blog, primeiros seguidores!


Hi! Quero dizer, hei como já sabem sobre porque estou ficando muito tempo sem postar no blog. E tenho uma estimativa de quando (mais ou –) vou voltar ao blog detonando geral!= OuTUBroO.Desse tanto de tempo? Se acalmem, é no máximo e também passa super, hiper meGaa, bluo, zipEr, MuitoO rápid.

Sabem amorecs, quero postar mais umas duas postagens, um texto e a outrah aind vooh pensAa.Tipo, o lema do blog é esse, "Aind vooh pensAa", idiotice né?Eu já tinha escolhido e vou falah ele em muitas postagens, talvez você perceba, ou talvez não, Euh, escolhi o lema pr causah das decisões, ninguém pode tomar decisões na hora, precipitadas ou tals, a gente tem que pensar antes de fazer ou falar, sabem que a preça em falar pode fazer com que você tropece néh?

Também vooh fala dos meus  primeiros seguidores(2, to fraca) você deve tá pensando (Que bobeira,vai comemorar por dois seguidores?!!!) é porque você blogueira sabe que conseguir seguidores de confiança não é fácil, e toda blogueira fica feliz, pois já é sinal que o seu blog está atraindo gente.valew aos leitores,seguidores e tals!

Só, Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não chingue,fale palavrões ou brigue.
-Não é permitido usuários anônimos.
-Comentários com "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?" ou algo parecido serão totalmente ingnorados e/ou excluídos.
-De prefêrencia,comente sobre o post.
-Você pode deixar o link do seu blog que eu retribuo a visita,mais só sigo se gostar realmente do blog.