terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Voce escolhe o final

Hi!tô aqui pra estrear um novo quadro "voce escolhe o final". É simples, vou contar uma história fictícia ou real e vai ter as opções a), b), c) e d).Voces, pelos comentários, escolhem uma das opções que vai ser o final, a opção mais votada ganha e em outra postagem eu coloco a historia com o final escolhido.Vamos lá?

 Eu estava mechendo na net quando minha mãe me mandou comprar um refri (dos que eu mais gosto), e eu fui, minutos depois de ter comprado, minha mãe falou com um tal amigo pelo celular e depois me disse que ia sair e voltava logo, fiquei so em casa, e lembrei do refri na geladeira e pensei em beber um pouco porq eu gosto demais de refrigerante.Então resolvi beber, quando terminei, minha mãe chegou foi ao quarto e depois direto para a geladeira...Qual é o fim?

a)Minha mãe nem percebe
b) percebe e não diz nada
c)Percebe e diz que nem gostava desse refrigerante
c)Percebe e me faz se ajoelhar pedindo desculpas em cima de caroços de milho.

Agora voce pode comentar dizendo uma das letras das opções que voce queria que fosse o final! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não chingue,fale palavrões ou brigue.
-Não é permitido usuários anônimos.
-Comentários com "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?" ou algo parecido serão totalmente ingnorados e/ou excluídos.
-De prefêrencia,comente sobre o post.
-Você pode deixar o link do seu blog que eu retribuo a visita,mais só sigo se gostar realmente do blog.